Newsletter

Just enter your email to get all the latest offers

[cta_recaptcha* cta_recaptcha]

DixPourCent

DixPourCent (Dez por cento) é uma série francesa criada por Dominique Besnehard e Fanny Herrero. A série é uma comédia com toques dramáticos que nos mostra o dia a dia de Andréa Martel (Camille Cottin), Mathias Barneville (Thibault de Montalembert), Gabriel Sarda (Grégory Montel), Arlette Azémar (Liliane Rovère), quatro agentes da ASK, uma agência de artistas de Paris e seus assistentes, Camille Valentini (Fanny Sidney), Hervé André‑Jezak (Nicolas Maury),  Noémie Leclerc (Laure Calamy) e a secretária que sonha ser atriz Sofia Leprince (Stefi Celma).

No primeiro episódio, Camille, filha bastarda de Mathias, aparece na agência para falar com seu pai depois de muito tempo sem vê-lo, já que ela morava em outra cidade com sua mãe. Mathias não fica nem um pouco à vontade com sua visita e esconde de todos que Camille é sua filha. Andréa perde sua assistente e acaba contratando Camille.

Além de todo o estresse com os chamados “talentos”, todos ainda têm que lidar com a morte do dono e sócio majoritário da ASK, e suas inseguranças quanto ao futuro da empresa, além de seus dramas pessoais.  Cada episódio mostra um ou dois clientes da agência que estão com algum tipo de problema. Os episódios têm os nomes dos “talentos” em questão.

Uma trama intrigante e original, que mostra tudo  o que acontece por trás dos bastidores, por trás da fama. Além de tudo, a série é apresentada de tal maneira que prende, com personagens fortes e cheios de personalidade.  Pra quem trabalha ou se interessa por cinema, DixPourCent é uma série imperdível, onde com certeza muitos vão se identificar.

No Comments

Post a Comment