Newsletter

Just enter your email to get all the latest offers

[cta_recaptcha* cta_recaptcha]

Colunistas

Nenhum conteúdo publicado reflete o posicionamento da Produtora A Dona da Casa, todos os textos são de responsabilidade exclusiva do autor.

// NÃO FAÇA RESENHAS // »»

Olá, leitores frenéticos, como vocês estão?

Eu me considero uma pessoa que gosta de treta e ver o circo pegar o fogo.

Então vamos fazer mais uma: Estou criando a campanha – #NÃOFAÇAMRESENHAS
DOSLIVROSDACOHO .

Mas como assim Julya?

A gente gosta dos livros e quer contar sobre as leituras.

Gente, o problema não está em postar a foto ou a sinopse, o problema está no fato de que os livros da Collen sempre trazem uma questão social forte e um assunto muito atual, mas a emoção em ler os livros dela está no fato de você não saber qual assunto ela vai tratar nos seus romances. Eu li algumas resenhas antes de ler esse livro e me arrependi profundamente, porque a pessoa ja solta o tema principal no início da resenha e estraga a leitura para quem vai ler depois. Esse livro é perfeito, mas ficaria melhor se eu não soubesse do que se tratava.

Gente, mais uma vez, essa é a minha opinião e eu sou contra Spoilers e detalhes que estragam a história para futuros leitores.

Quer escrever uma resenha? Escreva…. mas não conte a história, conte o que você sentiu o que ela significou para você. Não estrague a emoção da primeira leitura de ninguém.

Agora vamos a minha opinião :
DESTRUIDOR, EMOCIONANTE E REALISTA – essas são as palavras que definem a história e tudo o que ela causa na gente. A cada página você cria laços com os personagens e sente suas dores e traumas, a cada página você quer abraça-los e impedir que eles sintam mais dor. Primeira vez que eu vejo esse assunto ser tratado de forma tão real e sem rodeios, eu amo essa autora, porque ela me faz ver o mundo com outros olhos, me faz ver que todos sofrem ou ja sofreram algum tipo de trauma e que muitas vezes só queremos ser compreendidos e não julgados. Se prepare para uma história que provavelmente irá te deixar sem chão e te fara entender que ciclos precisam ser desfeitos e é assim que acaba.